terça-feira, 25 de março de 2014

Mudanças!

Depois que comecei a seguir a dieta proposta pela minha nutricionista estou experimentando coisas novas.

Ainda falta muita coisa, como conseguir acordar cedo para fazer atividade física, mas estou me empenhando.

Já consegui abolir o salgadinho do lanche da tarde, das 15 horas. Ainda não consegui montar um cardápio certinho para a semana toda mas estou buscando receitas e principalmente inspiração.

Tudo bem, que a ideia é perder pelo menos mais uns 2 quilos, ou quem sabe mais uns 4 quilos. Eu quero ficar saudável e por que não gata.

Vejamos o que comi hoje:

Café da manhã
Pão integral - 02 fatias torradas
Pasta de ricota com leite e ervas finas - 1 colher rasa de sobremesa
Café com leite - 1 xícara 1/2 a 1/2

Colação ou lanche matinal (10:00)
--

Almoço (11:30 - 12:00)

Salada 
Alface
Cenoura ralada,
Cebola picada,
Pepino fatiado
Tomate em cubos sem sementes
1 colher (sobremesa) de uva passa branca
1 colher (sobremesa) de uva passa preta
1 fatia pequena de ricota cortada em cubos
1 fio de azeite e uma pitadinha de sal

Arroz - 2 colheres (sopa)
Feijão - 5 colheres rasas (sopa)
Suflê de Atum - 1 colher (sopa)

1 copo de suco verde
1/2 polpa de abacaxi
1 copo de 200ml de água
1 a 2 folhas de hortelã (como o maço que comprei estava pequeno usei 2 folhas)
OBS: não coar o suco.

Colação ou lanche da tarde (15:00)

1 pera com casca

Lanche (18:00) - Antes de sair para o trabalho

Granola - 100g
Iogurte - 100g

Lanche - na escola (21:00)

1 fruta - Pera

Nenhum comentário:

Postar um comentário