terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Enfim, mais um ano.

É mais um ano se passou. E quanta coisa aconteceu ou deixou de acontecer.

Há 365 dias atrás eu estava chegando em Salvador, para passar uns dias com minha Tia Joana e minha prima Lua e logo em seguida embarcar para uma das minha maiores aventuras, viajei até o Rio Grande do Norte para conhecer amigos que até então pareciam ser imaginários.

E qual foi a minha surpresa ao ver que não havia apenas 02 pessoas me esperando, Thiego e Tâmara, haviam também os amigos dos meus amigos, que estavam curiosos, assim como eu, em saber como seria essa história. Foram 10 dias INESQUECÍVEIS.

No final de minha aventura, fui para a casa de uma outra super amiga, Gemime, passei ao lado dela um dos carnavais mais divertidos que já tive, com direito a muitas risadas e ônibus perdido.


Foi um ano de amadurecimento, tanto emocional quanto pessoal e profissional. Foi um ano de luta, de conquistas, de busca e por fim um ano de bençãos.

Passei é claro por alguns obstáculo em minha trajetória, como o incidente da queda do meu avô, mas aprendi com eles que não importa a intempérie eu sou capaz de superar.

Nem parece, mas cheguei aos 2.9! Tenho 29 anos de idade, mas a alma de uma menina (minha irmã diria que a idade mental é de 15 anos). Eu não consigo ficar sem sorrir, mas as vezes acontece, eu gosto de me divertir - mesmo que com coisas bobas.

Agora é hora de avaliar tudo o que eu vivi até hoje de forma crítica, principalmente aquilo que eu considero errado, em mim primeiramente e secundariamente nas minha relações (amizades e amorosas) para a partir desses pontos me lapidar e me tornar uma pessoa melhor.

Que esse novo ano seja tão abençoado como o que passou.

PS: Já está sendo na verdade!