terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um fim de ano como nunca

Desde que comecei a trabalhar estou planejando , na verdade sonhando, com o NATAL.

Não pelo fato de que vou ganhar presentes, mas pela possibilidade de oferecer uma linda ceia de Natal para minha familia.

Ontem sentei com minha mãe começamos a pensar nas coisas que são necessárias para a ceia, ela que convidar um casal de amigos para ceiar com a gente, já que minha irmã se casou e vai passar o natal com a familia do marido dela (srrs é tão engraçado dizer do marido dela... suahsuhausha, mas eles estavam tão lindo...)

Vou começar a pesquisar receitas de saladas, de peru e tender.

O que não pode faltar são as rabanadas de leite e vinho - que são as que meu avô adora - e a salada de fruta.

Vou comprar alguns itens para decorar a mesa e a casa... meu namorado esta super feliz e empolgado pois ele vai ter um Natal bem diferente esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário