quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aceitação!

Desde que comecei a trabalhar no dia 10/10/2011 tenho me alimentado de forma erronea, pois a empresa nos fornece café da manhã e almoço.

Tipo

Café da Manhã

*2 pães com margarina
*café puro

Almoço
*arroz
*feijão de caldo ou tropeiro,
*macarrão
*carne de panela/ frango frito ou assado/ bife/
*salada: baterraba cozida, cortadinho de chuchu com batatinha/cenoura ralada

Lanche da Tarde

*pastel
*suco

Juntando tudo isso e o fato de não estar mais praticando atividade física, e o mioma estar crescendo e desregulando os hormonios do meu corpo, engordei 16 quilos em menos de 3 meses, o que mexeu de mais com a minha cabeça e auto estima, e isso tem prejudicado muito meu relacionamento com minha familia e meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário