sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nick Jonas & the Administration - Vespers Goodbye (Vespra do Adeus)

http://letras.ms/6l9B

Essa letra me fez pensar sobre tudo o que vivi nesses ultimos meses. Mais especificamente nessas ultimas semanas.

Reflete o momento que vivo.

Porem, mesmo com toda a dor eu respiro fundo, ergo a cabeça me levanto sacudo a poeira e repito a mim mesma:

"Não importa quão longo seja o caminho, ou quão tortuoso ele seja. Tão pouco os desafios e obstáculos que nele hajam. Vou superá-los e chegar ao meu destino. Por que sei minha Senhora que está comigo aonde quer que eu vá. Me cubra com seu manto e me proteja daqueles que me querem mal. Proteja também àqueles que amo e que me amam em retribuição. Sou por tí pois sei que és por mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário