quarta-feira, 20 de abril de 2011

Máscaras

Muitas duvidas me rondam, e a principál delas é "quem sou eu?".

Toda vez que me olho no espelho me pergunto se esta que vejo sou eu mesma, ou se esta é apaenas a máscara que uso.

Como saber? Já que passei tanto tempo me escondendo por trás da máscara.

Será que as pessoas me reconheceriam sem ela? E me aceitariam como eu sou? Mas como eu sou? Nem ao menos sei a resposta, e temo descobrí-la.

Com a máscara sou forte, segura de mim mesma, independente, autoritária e mandona (nem sempre na medida certa).

Mas como faço para descobrir se sopu assimou não?

Como posso descobrir, se a todo instante a máscara está em minha fronte?

Será que esta sou eu? Sempre fria, branca, desforme sem qualquer traço que caracterizem um ser humano, grosseira e intocável?

Quem está por trás da máscara?


Porque ela tem tanto medo de se mostrar?
Quando será que "ela" não mais precisará desta máscara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário