domingo, 17 de abril de 2011

Eu digo que vale a pena, e você?!

Queria não te amar, mas essa ideia me apavora. 
Queria não sentir frio, para assim não sentir a ausência tua. 
Queria ser perfeita, ao menos para você. 
Queria não ser assim tão dura. 
Queria poder sorrir como criança e ser feliz o tempo todo, assim como você faz. 
Queria ser esperta e inteligente para poder rir das suas piadas e brincadeiras... 
Queria ser perfeita pra Você! 
Mas... sou assim imperfeita, cheia de incertezas e medos. 
Medo do futuro sem você ao meu lado 
Medo de magoar e perder o meu bem mais Raro 
Medo de não conseguir ser o encaixe perfeito pra Você 
Sei que nada do que vivi, é igual ao que temos hoje 
Com certeza hoje É MELHOR! 
E por isso eu fico sem ar e sem chão, as vezes 
Quando acho que estou me acostumando, te encontrando e descobrindo. 
E algo acontece.... e me joga pra longe, e por mais que tente nessa hora tudo me apavora. 
Fico descompassada, grito, falo alto, ranzinza e mandona, super protetora... 
Infelizmente não sou perfeita! 
Estou me descobrindo cada dia mais ao seu lado, percebendo que as coisas podem ser diferentes e boas, basta eu tentar mudar. 
E eu estou tentando mudar, com todas as forças que tenho, para poder merecer o amor daqueles que me amam. 
Pois tenho magoado muitas pessoas que não merecem. 

  "Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que prometer que essa viagem não vai ser a toa, que valeu a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena." Eu digo que vale a pena! E você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário