quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cerveja Amanteigada - ButterBeer

Essa eu AMEI!!!

Estava navegando na net sem nada de interessante pra fazer, quando me deparei com um site muito legal, chamado Garotas Geeks. A autora do site postou duas opções de receitas da famosa cerveja amanteigada de Hogmeade, nem preciso dizer que na hora eu gritei. "Essa eu tenho que fazer!".

Mas ainda não tive nem tempo nem tempo ($) de tentar.

Mais ainda sim aqui vai as duas receitas e o link do Site Garotas Geeks.
Foto retirada do Facebook - Foto do 4mbitious

Receita 1 - Cerveja Amanteigada (Nível de desafio fácil)
Ingredientes

  • 250g de soevete de baunilha
  • 2 colheres (sopa) de manteiga (ou margarina)
  • 8 colherres (sopa) de cobertura de caramelo
  • 2 copos de leite


Modo de Preparo:

Derreta a manteiga ou margarina no microondas, depois bata todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos. Sirva a seguir.

Se quiser ver a segunda opção de receita clique no link aqui ao lado. Receita de cerveja amanteigada


Beijos e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário