quinta-feira, 9 de junho de 2011

Animês

Enfim estou coseguindo realizar um sonho, depois de muito preocurar cosegui encontar o animê Rurouni Kenshin - Samuari X completo.

Sou apaixonada pela história do animê, e daí vem a minha curiosidade e consideração pela história do Japão e a sua cultura.

A alguns dias fiz um workshop sobre língua e cultura japonesa, na minha universidade - apesar de estar em greve até hoje - e ela citou o fato de atraves do animê e do mangá, a cultura e os costumes japneses terem sidos difundidos no mundo.

Agora vou procurar por mais alguns animês que foram exibidos na minha infacia pelo canal da band. Eu prefiro muito mais 'perder meu tempo' - como bem diaria meu pai - assistindo aos desenhos de antigamente a ficar vendo noticias trágicas que são exibidasa nos noticiários ao longo do dia ou até mesmo essas coisas que tem sido exibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário