quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ah que saudades dos tempos que já se foram...

Nesse ultimos dias estou me sentindo diferente... Sei lá , me sinto como se estivesse presa em uma gaiola.

Me sinto privada de minha liberdade.

Queria voltar a ser criança , na verdade queria voltar ao tempos de minha meninisse, aonde corria pelo jardim da fazenda fazendo uma bagunça doida com meu primos. Queria poder andar descaça, com os pés no chão sentindo a força que vem da terra, queia sentir aquele cheiro de chuva que vinha na brisa da tarde. E sair gritando "É chuva, é chuva!". Ouvir o som do sino e não me preocupar em voltar pois eu queria setir a chuva e a terra, a energia, o encanto.

Bons tempos aqueles! No qual não tinha que me preocupar com nada além de estudar, brincar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário