quarta-feira, 1 de junho de 2011

Príncipe Encantado?! Ou Príncipe apenas?!

Como a vida é engraçada, vivia pedindo a Deus que mandasse um "príncipe encantado", um homem com virtudes e qualidades que fosse transformar minha vida.

Pois bem, ele mandou. Eu é que não fiz questão de vê-lo, ele estava bem ao meu lado. Escondido atrás de uma câmera fotográfica.

É... COMO PODEMOS SER TÃO CEGOS?!?!

Ele sempre esteve aqui tão perto, a duas ruas abaixo da minha rua.

Meu príncipe. Tão doce, tão simples, tão especial.

Sabe ele não é perfeito, e se fosse talvez não fossemos tão felizes.

Temos muitas coisas em comum, como o fato de termos, durante as nossas vidas, nos envolvido com pessoas que eram de certa formas "indiferentes", bem na verdade não creio que esse seja o termo correto nesse caso. É que as pessoas não demonstavam seus sentimentos da mesma forma e intensidade que nós e isso nos deixava sempre confusos. Acho que consegui explicar, Rsrs!

A verdade é que apesar da diferença de idade, 5 anos, consguimos conversar sobre todas as coisas, ou melhor quase... quando o assunto é futebol a coisa muda de figura... Isso que dá namorar corintiano , sendo eu flamenguista, hunf... fazer o quê? Eu o amo desse jeitonho mesmo.

Bem, voltando ao assunto. Ele tem suas manias e brincadeiras, que as vezes me irritam, mas sei relevar. Aprendi que não podemos e tão pouco devemos pedir ou exigir que as pessoas mudem para nos agradar - e nesse caso tenho que agradecer as minhas experiencias anteriores. Também tenho minhas manias e manhas que irritam muito, e ele é super paciênte comigo.

Quando percebemos alguma coisa de 'errado' no que o outro está fazendo ou dizendo carinhosamente chamos a atenção, mesmo que seja depois do ocorrido.

Por Isso o meu príncipe encantado é perfeito, pois ele me escuta, e ao me escutar ele me compreende e isso só prova o qunto ele me ama e quanto o amo em retrinuição


Nenhum comentário:

Postar um comentário